sábado, 25 de agosto de 2012

Indo no aeroporto buscar o meu corninho.... resolvi fazer uma surpresa...


Ele não estava esperando meu micro vestidinho e foi então que no estacionamento mesmo começamos a matar a saudade.... a vontade era tanta que não tivemos tempo para as fotos... por isso vc´s vão ter que apenas imaginar, antes que ele pudesse engatar a primeira eu coloquei sua mão entre as minhas pernas e ele pode sentir como eu estava quente e molhadinha, foi então que percebeu o quanto eu o queria.... nisso enquanto ele se deliciava com seus dedinhos na minha buceta, eu comecei a abrir sua calça e a chupar seu pau.... que é muito gostoso!  Pica de negão sabe?! Oooooo delícia! A coisa foi ficando cada minuto mais quente...  e precisavamos de um lugar onde pudessemos ficar mais a vontade.....

Xandão e sua pica.... olha que nem estava dura ainda!!! Ele acaba comigo!

É assim que ele me deixa toda cheia de porra e depois lambe tudinho... ele adora engolir porra!


 Essa bunda gostosa é do meu corninho que tambem adora sentir uma pica entrando gostoso no seu cuzinho.... aqui ele se diverte com nosso brinquedinho.... vc´s tinham que ver ele gozando pela bunda!


2 comentários:

  1. Um casal com uma loira linda, e um pirocudo que gosta de ser corno, é um dos mais interessantes que já vi. beijos, beijos linda loira.

    ResponderExcluir